Ocorreu um erro neste gadget

Jesus Chama Os Pecadores


 

Querido irmão (ã), que a graça de Deus esteja com você. É muito bom saber que você hoje veio ouvir o que Jesus tem pra te falar. Ele fala sempre, não é mesmo? Mas às vezes estamos muito ocupados para ouvi-lo. Tenho pensado muito nisso ultimamente: “OUVIR JESUS! Prestar mais atenção aos sinais que Ele me dá! Calar meu coração!”.

Te convido hoje a vivenciar também essa experiência e ouvir o que Ele tem pra te dizer.

Hoje a palavra de Deus é clara: “Jesus veio para os pecadores, para os doentes”. Isso nos faz compreender que em primeiro lugar não devo me considerar indigno do chamado de Deus por mim, porque Ele bem sabe de minhas fraquezas, de minha miséria e pequenês, mais do que ninguém; mas Ele me ama e quer contar comigo.

Muitos de nós e muitos de muitos irmãos em nosso grupo de oração às vezes se sentem assim, tão pequenos que se calam, se escondem e não conseguem servir na obra de Deus dentro da comunidade. Então é preciso colocar em nosso coração a convicção de que Deus não chama a servir e evangelizar somente aquele irmão que possui o dom de cantar ou falar muito bem, Deus me chama também na minha humildade recepcionando o amigo que chega, visitando um doente, buscando visitantes para o grupo de oração e até mesmo fazendo biscoitinhos para uma confraternização, ao final da reunião. Deus te chama amando, sorrindo e apertando a mão do irmão.

Em Segundo lugar, devemos deixar brotar em nosso coração o desejo de evangelizar segundo o que Jesus nos ordena: Buscar os pecadores e os doentes. Deus quer que busquemos para perto d’Ele quem mais precisa ser curado, restaurado e transformado, como Ele fez a Mateus. Quem está conosco todos os sábados no grupo de oração precisa do nosso amor, confiança e amizade, mas devemos nos lembrar que o grupo ultrapassa as paredes da Capela, que ele deve ir até a comunidade onde há “doentes”, para serem curados. Nisso, consisti nossa missão.

Pensemos nisso e deixemos Deus nos mover a uma missão de evangelização realmente restauradora.


Ângela Abadia de Jesus

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN