Pescadores de Homens




Bom dia amados, irmãos em Cristo Jesus.

Que o Senhor faça de nós hoje sinais da graça, para que possamos, onde passarmos, deixarmos o rastro de divindade que só Ele pode nos dar.

Peçamos ao Senhor que fique conosco.

Hoje, mais uma vez com alegria em partilharmos um pouco mais sobre as sábias palavras de nosso Deus, estamos aqui reunidos conforme a benção e o amor do querido e poderoso Senhor.

Quando Jesus dizia para que as pessoas convertessem e acreditassem no evangelho, uma vez que o Reino dos Céus estava próximo, estava dizendo a respeito das nossas atitudes aqui na terra, para que todos pudéssemos viver de um modo abundante, tendo paz, amor, prosperidade no seio da vivência humana.

Jesus nos ensina a colocarmos nossos planos, nossas vidas nas mãos do Pai e permitir que ele tome conta de tudo pra nós. Quem melhor do que o Deus altíssimo pra saber o que é melhor pra nós?

Somos imperfeitos e pecadores e por isso mesmo o Senhor quer cuidar de nós, por saber que somos fracos. Assim, Ele age na nossa vida, dando-nos o que de melhor nos reservou. Dando-nos aquilo que nos fará cada dia mais próximos do Reino que Ele construiu por amor. Deus é amor, Deus quer nos amar. Basta que permitamos.

Por isso que Jesus chamou muitos para serem pescadores de homens e assim estarem ao lado dele, para que pudessem gozar de sua companhia e não perder suas vidas. Assim Ele faz conosco também para que não desviemos os olhos do alto.

Agradeçamos a Deus por Ele não desistir de nós. Por ele não esquecer de nos socorrer.

“Jesus muito obrigado, porque mesmo com nossos erros o Senhor nos acolhe e nos ama, e é este amor que nos transforma. Queremos muito te louvar por esse tão íntimo amor que nos impulsiona a fazer o bem. Queremos hoje Senhor declarar a ti o quão importante és para nós, diante desse mundo que muitas vezes não sabe quão fantástico é viver da graça divina, diante daqueles que não entendem o que é sentir-se verdadeiramente em paz e tranqüilos, por estarem no centro da vontade do Pai. Te louvamos e adoramos ó Deus de bondade, te rendemos graças, adoramos, exaltamos.... Glórias e Louvores a Ti, ó Rei!!!


Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN