Fazei Penitência Pois o Reino dos Céus Está Próximo




Bom dia, amados irmãos em Cristo!

Que felicidade estarmos em mais um dia partilhando as palavras santas do Evangelho. Mais feliz ainda pelo dom da vida dada a nós em mais este ano. Louvemos ao Senhor por esta primeira segunda-feira de 2010.

Esse evangelho hoje vem nos encher de esperança e criar em nós disposição para a ação transformadora que recebemos quando estamos na obra de Deus, quando colocamos o Reino dos céus em primeiro lugar. Jesus levou a luz, a vida, para aquela região que vivia na morte, em terra sombria; foi o início da missão de profeta, pregador que Jesus recebera.

Assim como nós agora no início do ano, em que nos enchemos de esperança para os 365 dias que virão, fazemos planos, organizamos mudanças, traçamos metas, Jesus também agiu dessa maneira, de modo que, não desprezou a vontade do Pai até sua morte, para que se cumprisse sua missão.

Quando a palavra anuncia: 'Fazei penitência pois o Reino dos Céus está próximo', o Senhor Deus quer nos dizer que estejamos sempre prontos, orando, vigiando, ao longo dos dias do ano, para que não nos distanciemos da presença dEle e percamos as graças vindas do alto.

Por isso irmãos peçamos à Deus a graça de vivermos nossa fé na esperança divina e deixemos Jesus realizar os milagres, prodígios e curas em nós, de modo que por onde passemos neste ano de 2010 as pessoas percebam que somos templos daquele mesmo Deus que espalhou sua fama sobre a face da Terra naquela época!


Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN