Onde habita a LUZ as trevas não encontram lugar



Bom dia, queridos irmãos!

Estou de volta, graças a Deus! E hoje refletiremos juntos sobre a libertação do mal que Jesus realiza nas nossas vidas.

A passagem do Evangelho de São Marcos que lemos hoje nos mostra o demônio reconhecendo Jesus como o Santo de Deus. E Jesus, com uma autoridade nunca antes vista, ordena que o demônio se cale e se retire daquele homem.

Aquele espírito imundo obedeceu imediatamente a Jesus, sabendo de sua autoridade, reconhecendo que Ele é o Poderoso Deus.

Irmãos, o inimigo sabe muito bem de tudo que Jesus é capaz de realizar, de todo o Seu poder. Então, a sua arma é enganar as pessoas com medos, ilusões, mentiras; e aquele que não está em constante vigília acaba caindo nessas enganações, deixando que o mal impere na sua vida ao invés de clamar a Deus que manifeste o Seu poder e dissipe todo o mal.

Jesus quer imperar nas nossas casas, nas nossas vidas, nos nossos relacionamentos! Mas nem sempre nós deixamos, nem sempre convidamos Jesus para estar conosco livrando-nos do mal; e muitas vezes acabamos deixando que o inimigo se utilize de situações e de pessoas para nos enganar e nos tirar da presença de Deus.

Portanto, é preciso vigiar!!! É preciso orar em todas as circunstâncias, é preciso jejuar, confessar-se, rezar o terço, procurar a Eucaristia... Precisamos tomar a postura de ordem de batalha, dizendo NÃO ao inimigo, com a autoridade de filho de Deus que nos foi conferida. Nós já somos vencedores em Jesus!

E assim como Jesus o fez naquela época, hoje precisamos fazer calar o inimigo que se manifesta nas mais diversas situações da vida: na televisão, nas músicas satânicas, nas novelas que só destroem as famílias, no consumismo, na sexualidade desregrada...

É preciso levar Jesus pra dentro de nossas famílias! É Ele o nosso Senhor e Deus, é Ele quem deve reinar, e não a cerveja, o cigarro, o desrespeito, a falta de diálogo...

Onde habita a LUZ as trevas não encontram lugar!

Que Jesus se manifeste como luz na vida de todos nós...

Anaíle Flôres de Paula

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN