O verdadeiro sinal: Jesus!


No evangelho de hoje vemos que a graça de Deus, se manifestava a todas as pessoas, sem distinção, porém os fariseus, não possuiam abertura nos corações para receber a palavra de Deus e todas as graças que Jesus trazia consigo quando passava pelas pessoas, as tocava ou falava com elas.

Devemos trazer isso para nosso dia-a-dia e nos colocar como naquela situação, pois talvez estejamos nos transformando em fariseus nas diversas situações em nossa vida.

Hoje, Jesus vem nos chamar atenção para isto. Quantas vezes nós não deixamos a graça passar, porque somos como os fariseus daquela época, que ficavam questionando a Jesus e tentando po-lo à prova?

Quantos de nós não teimamos em pedir sinais à Deus das bênçãos que Ele tem para nossas vidas? Duvidamos, teimamos, questionamos Aquele que já é a própria vida e graça em abundância. Nós precisamos compreender que não
precisamos de pedir a Deus por sinais, pois milagres acontecem todos os dias em nosso meio, a nossa volta e em nossas vidas também. O simples fato de estarmos vivos hoje, não seria um grande motivo para louvar à Deus?

Vamos refletir sobre como temos nos relacionado com Deus, e se não temos feito como os fariseus, pedindo a Deus por sinais, milagres, em troca de nossa fé...
Meus amados, devemos como nos diz a própria palavra de Deus, em primeiro lugar crer para depois vermos a graça de Deus ser manifestada em nossas vidas. E é isto o que Deus espera de nós hoje: se você crer, mesmo que com uma fé tão pequena como a semente da mostarda, mas não duvidar que Jesus é o Nosso Senhor e que Ele pode através do Espírito Santo de Deus operar maravilhas, assim Ele fará, mas não é preciso questioná-lo ou pedir nada em troca, apenas crer.

Convidamos a vocês, nossos irmãos, a realizar a prática do louvor em suas vidas e a agradecer as obras que nós cremos que já irão acontecer, acreditando nas promessas feitas pelo Senhor a nós. Vamos adorar a Deus que a nós vem de forma adequada ao que precisamos. Não esperemos mais, vamos tomar atitude de sermos gratos a Ele, pois não devemos preocupar, tudo nos será dado conforme a vontade do Pai.

Que Deus nos dê a graça de ter um coração aberto e receptivo à ação de Deus para quando Jesus assim quiser, operar maravilhas em nós!

Deus tem um 'banquete' a nos oferecer, aprendamos a confiar para ter a graça de não
receber apenas migalhas.

O segredo é apenas crer!
Paz e bem!!!


Klênia Pereira e Marcos Piter

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Kleninha e Marcos, parabéns pela reflexão... muito ungida!
Realmente, devemos louvar a Deus por todas as coisas; o simples fato de estarmos vivos já é um milagre... E quantos outros milagres Deus realiza na vida da gente... mas infelizmente não os enxergamos, por falta de visão espiritual...
Experimentar louvar a Deus antes mesmo de acontecer uma graça, pela fé que se tem na ação misericordiosa de Deus, é algo tão magnífico que nem se pode descrever...
Quem não experimentou ainda, experimente, vale a pena!
Abraços!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN