A pureza está no coração!


Bom dia queridos amigos!


Jesus vem nos mostrar no Evangelho de hoje que a pureza ou impureza não está no exterior, corpo ou alimentos, mas sim no coração. A tradição que os fariseus tinham, por exemplo, Jesus criticava, porque aquilo eram leis dos homens, do mundo, pois era a pureza exterior que os fariseus exigiam; mas na verdade o que importa é nossa pureza interior.

De que adianta termos as mãos limpas se nosso coração é cheio de rancor? Deus não olha se estamos limpos por fora, mas ele olha nosso coração, nossas atitudes. Será que estamos sendo puros aos olhos de Deus?

Devemos prestar mais atenção nas nossas atitudes. Nessa Palavra de hoje, é isso que Deus quer nos falar. Pois nós nos importamos muito com nossa aparência, nossa pureza exterior e esquecemos de olhar como está nosso coração, como está nosso interior.

Sejamos, pois puros em nosso interior! E não externamente. Tenhamos um coração puro, pois é isso que Deus quer de nós. Esqueçamps um pouco as preocupações mundanas e nos preocupemos com nossa pureza interior.

Um grande abraço a todos...

A paz de Jesus esteja com todos nós!




Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN