Testemunho de Vida - Oração que Liberta







por Anaíle Flôres




Eram aproximadamente seis horas de uma tarde no ano de 2000. Estava voltando, sozinha, do meu colégio para a minha casa, no Setor Marista, em Goiânia. Como era costume, voltava rezando, ou o terço ou a oração em línguas (Rm 8,26).

No meio do caminho percebi que um homem havia se aproximado, numa bicicleta. Estranhamente, ele começou a me acompanhar, olhando para mim. Parecia que estava me sondando para ver se podia me roubar alguma coisa.

Comecei a olhar para todos os lados. Não vi ninguém, éramos só nós dois. Aquele caminho que eu fazia para voltar para casa era bastante deserto, um bairro eminentemente residencial. Resultado: estava ali sozinha, sem ter para quem pedir socorro, segurando meus materiais e uma bolsa (detalhe: havia R$70,00 dentro dela, era o dinheiro que minha mãe havia me dado para as despesas do mês todo).

A única proteção que eu poderia ter naquele momento era Deus. Então comecei a orar em línguas internamente mas de forma muito fervorosa, clamando o Espírito Santo para que viesse me ajudar. E o homem lá, me acompanhando, sem dizer nada, apenas olhando para mim e minha bolsa. Orei como quem acreditava fielmente que o Senhor podia me libertar daquele sufoco. E Deus agiu.

De repente, olhei para o rapaz e ele havia parado, estava mexendo na bicicleta. Apesar do medo, fixei os olhos para saber o que estava acontecendo e vi que a corrente da bicicleta havia caído. Não tive dúvida: comecei a correr incansavelmente para casa. Tenho certeza absoluta de que Deus agiu para que eu tivesse tempo de correr sem que ele pudesse me alcançar.

Portanto, o Senhor me mostrou naquele dia que Ele tudo pode e que grande é o poder da oração, quando feita com muita sinceridade e fé!

Experimente viver isso!

3 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

São nestas histórias, que podemos perceber o quanto Deus se faz presente em nossas vidas, ele nos ajuda.Muitas vezes nao conseguimos ver a sua ação em nossas vidas.
A corrente da bicicleta não caiu atoa, teve um dedim de Deus, pela ação de simplesmente orar e pedir o espirito santo que viesse em auxilio....
Experimentem mesmo (rezar com fé), que também poderás deixar um grande testemunho do poder de Deus na tua vida....
Abraçosssssss, e fiquem com Deus<<<

Unknown disse...

A primeira vista, nos parece um caso meramente de sorte: a menina ia ser assaltada, e por sorte, a corrente da bicicleta do potencial assaltante caiu. Mas não, é muito mais que isso.
Sempre q pedimos a benção ao meu avô, ele diz: "que Deus lhe dê boa sorte". É exatamente isso. Só Deus pode nos dar a sorte, só Ele é capaz de mudar o nosso "destino". E foi isso que aconteceu com a Anaíle, numa história aparentemente corriqueira. Deus nos dá a sorte, mas temos que mostrar que a merecemos. É aí que reside o poder da oração. É através dela que podemos ter uma comunhão com Ele, e mostrar que somos merecedores de sua graça. Muito lindo o testemunho, só tenho que parabenizar minha amiga por ter uma relação tão estreita e bonita com Ele!!!

Anônimo disse...

É isso aí gente, esse depoimento veio reforçar tbém o grande poder da oração das mães pelos filhos. Eu, como mãe da Anaíle, entrego-a nas mãos de jesus sob a intercessão de Maria, todas as manhãs... por isso não há o que temer, né?

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN