Ocorreu um erro neste gadget

A Pureza de Maria - Exemplo de Santidade







por Joicy Rocha





Alegremo-nos irmãos, pois nós, cristãos católicos, podemos dizer que temos vários motivos para sermos felizes. Um deles é a graça de termos a Mãe de Jesus como nossa mãe. Um presente que nos foi dado pelo próprio Jesus do alto da cruz, através de João, seu discípulo tão amado.
E hoje Maria vem nos convidar a ter uma vida santa, uma vida de servidão, uma vida de entrega completa ao Senhor.


Uma das lindas maneiras de nos consagrarmos ao Pai é a vivência da castidade. Essa pérola de grande brilho que nos ajuda a sermos mais santos. Nós sabemos que a vivência da castidade não é algo impossível, pois temos a Mãe do nosso Salvador como espelho para que, imitando suas ações, também possamos viver da forma que o Senhor deseja.

Você jovem, espelhe-se em Maria para viver um namoro santo, consagrando-se ao Senhor, para que você possa ter uma família abençoada futuramente. Você esposo, você esposa, consagrem ao Senhor o seu casamento, viva nele a castidade e tenha a felicidade de viver na graça do Senhor.


Mas você que já deixou para trás a sua virgindade, não pense que tudo está perdido! Você pode não ter mais a virgindade física, mas pode ter espiritual através da restauração que Jesus faz em nós, quando permitimos a ação de seu Espírito Santo.

Ou será que você acha que Aquele que morreu numa cruz para nos salvar não tem o poder de te restaurar? Pois eu lhe digo que SIM, irmão, só Ele pode!

Jesus quer fazer em você essa restauração. Ele quer lhe dar essa vida vida nova, pois Ele te ama muito. Peça a Jesus que Ele lhe faça nova criatura e restaure sua castidade.

Que Maria, Mãe do Senhor e nossa, possa abençoar sua vida de santidade, e que o Espírito Santo de Deus possa estar contigo em todos os momentos de sua vida.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus, para que possamos ser dignos das promessas de Cristo para sempre.

Amém!

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN