Visita do Papa - Eu Fui!




Por Larissa Soares


Uma chuva de bênçãos, assim foi a visita do Papa Bento XVI ao Brasil.

E foi em busca dessas bênçãos que milhares de pessoas pararam suas rotinas para ouvir o que o Santo Padre tinha a dizer. Algumas pessoas acompanharam pela televisão, outras foram a São Paulo e à cidade de Aparecida do Norte. Todas com o coração aberto, como terra fértil esperando a boa semente.


Assim também fui ao encontro do Papa, com o coração aberto e cheio de alegria por ter sido escolhida entre tantos jovens para representar nossa paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Inhumas.



Foi uma experiência que jamais me esquecerei.

Quando entrei no estádio do Pacaembu ja senti algo diferente. Ali estavam pessoas escolhidas pelo Espírito Santo. Nada se compara ao que tomou conta do estádio com a entrada de Bento XVI. Foi como se uma onda cobrisse cada cantinho daquele lugar com a força e o amor de Deus. Não teve um jovem sequer que não se emocionou, vibrou e gritou.
Foi lindo...

Sentimos que Deus estava presente ali através da presença do nosso Papa em toda sua magnitude. Começamos, então, a gritar "Papa, eu te amo!", todos os jovens em uma só voz. Ele nos agradeceu e disse: "Eu tambem amo vocês, jovens brasileiros." Com essas palavras eu percebi que Deus está conosco e que nós precisamos evangelizar e proclamar a Boa Nova.

Enfim, O Papa Bento XVI tocou o coração do país todo, uniu religiões, tribos e a todo momento nos disse para cuidarmos da família, para sempre levarmos Deus para dentro das nossas casas e valorizarmos o presente que Ele nos dá: uma família.


Seja ela grande ou pequena, pobre ou rica, O Pai a está sempre iluminando e abençoando é só abrirmos nossas portas e deixar Ele lá morar.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN