AMOR à obra de Deus


Olá!!!

Vamos ler a Palavra de Deus e refletir sobre ela? É só clicar aqui para ler e depois refletir junto comigo!

Na passagem do Evangelho de São Lucas, proposto para esta sexta-feira, vemos que Jesus foi à montanha para rezar, e ali passou a noite toda em comunhão com Deus. Depois, ao amanhecer, desceu a montanha, onde muitos vinham ao seu encontro para ouvirem a Sua palavra e para serem curados e libertados.

A Palavra no diz que "A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos." E que força era essa, meus irmãos? Era a força do amor! Era a unção do Espírito de Deus que era transmitida a todos pelo simples toque em Jesus.

Todos nós conhecemos a passagem no evangelho segundo São João 14: 12, em que Jesus nos diz: "Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai."

No entanto, nem sempre é isso que acontece conosco, não é verdade? Muitas vezes não conseguimos realizar a vontade de Deus, não conseguimos servi-Lo como deveríamos. Por quê? Acredito que o que falta para nós é ter mais AMOR à obra de Deus, mais zelo, mais perserverança... é necessário subirmos a montanha para orar! O que isso significa? Significa ter ânimo para deixar tudo que se tem para fazer, parar um pouco, e orar, com muita fé. É necessário tirar um tempo para se dedicar inteiramente a Deus, ainda que seja um tempo pequeno, mas que seja só para Deus...

O amor transforma tudo, meus irmãos! Mesmo quando estamos cansados, abatidos, se servimos com amor, a obra de Deus acontece, porque Ele é o próprio amor. E aí acontecem as curas e milagres, porque é Ele que está presente, transformando as nossas vidas.

Portanto, que neste dia e neste fim de semana que está quase se iniciando, possamos refletir continuamente sobre esse SERVIR COM AMOR. Tudo que fazemos sem amor, sai mal feito... se fazemos para Deus, que nos ama incondicionalmente, mais ainda devemos fazê-lo com toda a dedicação e amor que há dentro de nós.

Que o Espírito Santo seja derramado em nossos corações!

Anaíle Flores de Paula Pacheco
Grupo de Oração Semeador
Inhumas/GO

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN