Proclamando o Ressuscitado



Bom dia, queridos irmãos!

Celebremos hoje o dom precioso de viver!

Obrigado, Senhor, por sua ressurreição dentro de cada um de nós, dentro dos nossos corações! É essa alegria e boa nova que o Evangelho de hoje nos traz. Jesus Ressucitou! E se encontra entre nós!

Aquelas mulheres, as primeiras a saberem da boa nova da ressurreição, devem ter experimentado um estado de graça supremo, que as arrebataram ao êxtase por estar ao lado do Cristo iluminado.

E Jesus, em seu profundo amor que acalma, as tranquilizou e as motivou a espalharem a boa nova. Somos hoje convidados a fazermos conforme a atitude das mulheres do Evangelho, a espalharmos para todos os que estão a nossa volta, que temos a alegria e a horna de possuir dentro de nós, o Senhor vivo e verdadeiro.

Que nós não façamos como os soldados dos príncipes dos sacerdotes e 'abafemos' o Todo Poderoso, pois além de esconderem a grande verdade da ressurreição de Jesus, o fizeram mentindo, uma vez que foram comprados para esconderem a verdade, e isso ainda é causa de muitos conflitos para o povo Judeu, que até hoje espalha a versão contada pelos soldados.

Queridos, espalhemos o quão abençoados somos por possuirmos um Deus tão poderoso que acalma e aquieta o nosso ser. Um Deus que cura, liberta e renova todas as situações.

Proclamemos o Ressuscitado como o que de mais precioso temos, e façamos isso com grande alegria!



Klênia e Marcos
G.O. Caminhando com Jesus

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN