Alimento de Vida Eterna





Bom dia, amados irmãos!

Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo se manifeste hoje de forma especial em nossas vidas!

No evangelho de hoje Jesus deixa claro o que devemos buscar, qual deve ser o nosso objetivo maior.

"Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo."

Embora muitas vezes busquemos à Deus por que ficamos surpreendidos com os milagres que Ele opera, com as graças que Ele nos concede, devemos ter consciência que O devemos buscar porque Ele nos sacia, somente Ele nos alimenta verdadeiramente.

Jesus tem consciência que toda aquela multidão que O procura, agora o faz, não porque O viu operar tantos milagres, mas porque Ele é o próprio Pão da Vida, aquele que pode verdadeiramente nos alimentar.

Quando buscamos somente as coisas materiais, nos esquecemos de reconhecer que Jesus é aquele que o Pai marcou com o Seu selo e somos incapazes de buscar o alimento que não se perde.

Uma das formas que temos para buscarmos a Jesus e O conhecermos melhor é através da Eucaristia, onde Jesus se faz alimento para nos saciar e curar. Entretanto, para que isto aconteça precisamos estar dispostos a viver na postura da fé, que exige de nós desprendimento das coisas materiais, que olhemos além destas situações, para vivenciarmos o verdadeiro alimento que nos sacia!

Peçamos ao Senhor a graça de sermos sempre por Ele alimentados, pois somente por Ele seremos saciados. E, para que por Ele sendo alimentados, tenhamos o desprendimento necessário que Ele nos pede, e que é necessário para todos os que vivem de fé.

Que o Senhor nos dê a graça de olharmos somente para Ele, e assim vermos, vivermos e sentirmos todas as maravilhas que por nós e em nós, Ele pode operar. 



Assim seja!



Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN