Estejamos Abertos à Ação de Deus em Nós....




Felizes somos nós que aqui estamos na presença de Jesus para partilharmos suas palavras, que são vivas e verdadeiras pra todos nós. São alimento para nossa alma e construção do nosso saber.

Jesus falava ao povo abertamente que Ele era o Filho de Deus, comparando sua missão com a profecia de Isaías. Ele proclamava as graças e bênçãos do Senhor para a libertação, a cura e a recuperação daqueles que confiavam em Deus, através da ação do Espírito Santo.
 
Do mesmo modo, se olharmos para o evangelho de hoje, podemos perceber que Jesus vem nos chamar a seguir seu exemplo. Assim como o Senhor, precisamos aceitar o chamado de Deus, sermos seus enviados, e sermos instrumentos em Suas mãos para levar a Luz do Espírito Santo a todo aquele que se encontra na escuridão, aos irmãos que estão ansiosos da ação Divina do Pai.

Então não nos acomodemos, mas pelo contrário, abramos nosso ser para o Senhor e decidamos ser instrumentos para a sua graça. Não somos capazes, mas é o próprio Deus quem nos capacita, quem nos dá a graça de Filhos Dele!

No Evangelho Jesus ainda nos diz sobre a autoridade que o Pai dá aos seus filhos amados. Quando o Senhor diz que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria, a multidão furiosa tenta lançá-lo no precipício, mas Jesus sai desta situação com a autoridade Divina, com a ciência e o discernimento do Espírito de Deus.
 
É assim que o Senhor deseja que sejamos, abertos às graças que Ele tem para nos oferecer, sem nos preocuparmos com os obstáculos, com as dificuldades enfrentadas na missão.

Às vezes, irmãos, encontramos dentro de nossa própria casa críticas a respeito da obra de Deus realizada em nós. Encontramos resistência do nosso povo, que não se abre ao Deus vivo e verdadeiro. Portanto, irmãos, Deus nos concede a mesma autoridade de filho Dele para que com discernimento saibamos lidar com as situações adversas.

Deus é a fonte de vida que nos dá a verdadeira armadura para nos revestirmos contra todo mal, contra toda malignidade que este mundo nos oferece. Mas precisamos fazer com que o Nosso Senhor possa fazer por nós. Para que isto aconteça é necessário dizermos nosso verdadeiro sim para Jesus. Deixar ele entrar em nosso coração e abençoar-nos.

Jesus nós confiamos em Vós!!!!

Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN