BOM DIA PESSOAL!!

Há tempos não escrevo o meu BOM DIA diário aqui no blog.
Bom, agora voltei a ativa.
Hoje gostaria de falar sobre um assunto delicado, discutido na última reunião
do Grupo de Oração Semeador, do qual faço parte...

A questão do perdão.
Todos nós sabemos o quanto é difícil começar a perdoar as pessoas
que nos magoaram. Mas o dom do perdão é algo maravilhoso!!!
Uma frase interessante dita por um dos participantes, em seu depoimento, foi a de que:

"Não perdoar é beber veneno e esperar que o outro morra."
O sentimento de mágoa e rancor faz muito mal pra quem não perdoa, pra quem guarda a mágoa.
Então, convido a todos para rezarmos, hoje, uma oração especial.
Se você precisa perdoar ou pedir perdão a alguém e sente dificuldades, peça força a nosso bom Deus.


"Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que me dareis a força para perdoar. Abandono todo o ressentimento que hoje guardo dentro de mim. Entrego-me a vós hoje, com fé e confiança, vós que me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesmo o desejo. Jesus, vós sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu coração e removei tudo que bloqueia a abundância de vosso amor. Dai a força necessária para perdoar o meu irmão. Concedei-me a graça de repousar em vossos braços e permiti que eu seja amado por vós.

Pai celeste, eu hoje perdôo por um ato de minha vontade a PESSOA QUE MAIS ME PREJUDICOU NA VIDA. A que é mais difícil de perdoar, decido perdoar agora. Também faço as pazes com o membro da família e o amigo que mais me prejudicaram na vida. Rezo por eles, hoje, peço que Deus os abençoe. Agradeço-vos, Pai celeste, por nos libertar de todo rancor e de toda mágoa. Em nome de Jesus."

Após a oração, peço que rezem um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Com certeza faz um bem danado!! Experiência própria.

Que a paz de Jesus esteja sempre com vocês!

Fiquem com Deus.


Bárbara Miqueline.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN