Saber Escutar Jesus




Bom dia, amados do Senhor!

Algo interessante acontece neste trecho, duas pessoas diante de Jesus com atitudes diferentes.Uma se põe a ouvir as "palavras" de Jesus, e outra se põe a servir.


  

Deste ponto, partimos para a nossa vida...
  

Quantas vezes observamos em nós e em nossas comunidades as atitudes de Marta e Maria? Uns só querem rezar, enquanto outros só querem servir, e tudo que fazemos sem a orientação da palavra do Senhor, fazemos errado ou acabamos não fazendo a vontade Dele em nossa vida. Depois ainda fazemos como Marta, nos revoltamos e nos achamos no direito de exigir que Deus faça a nossa vontade e não a Dele.
  

Quantas vezes nos ocupamos com os afazeres e deveres do dia a dia e não tiramos sequer um tempo para sentar aos pés do Senhor e ouvir a sua voz e a direção que Ele tem para nossa vida? Hoje, sentar aos pés do Senhor quer dizer adorar. Ouvir sua voz e depois se por a serviço dos irmãos. 
  

Amados, Maria teve uma atitude muito bonita aos olhos do Pai, pois ela se derramou aos pés de Jesus, colocou alí todas as suas misérias e, depois, deu o que tinha de melhor, escutou o que Jesus tinha a lhe dizer. 
  

Quantas vezes Jesus nos espera ansioso para que O escutemos e nós não sabemos calar e escutá-lo? Quantas vezes trilhamos caminhos que não agradam a Deus por não conseguirmos calar e escutar a voz do Pastor?
  

Peçamos ao nosso Deus discernimento para saber falar e ouvir, para conseguirmos ser "Martas e Marias", pois a vida perfeita aos olhos de Deus é a junçao destas duas personagens e de suas atitudes.
   

  


Eloneide e Renato

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN