Chamados à Humildade



Na quarta-feira passada Jesus nos envia às ovelhas perdidas de Israel e nos dá poder e autoridade para fazermos os mesmos milagres que Ele fez. Hoje nos diz que devemos ser pequenos para entendemos o que Ele e o Pai sabem. pois só se conhece o reino dos ceus através da SIMPLICIDADE, HUMILDADE, OBEDIÊNCIA e AMOR.



Além disso, também nos relembra que "Deus não escolhe os capacitados mas capacita seus escolhidos".

Como então mudar o rumo de nossa vida?

Quase sempre nos encontramos em situações contrárias ao que nos diz a palavra. E aqui está contida a chave que abre a porta do céu para nós: sermos simples, humildes, obedientes e amorosos.

Se passarmos pelo antigo-testamento, veremos estas palavras traduzidas em vidas que foram escolhidas por Deus para serem sinais visiveis da graça de Deus, pessoas que viviam extremamente com essas características, Abraão, Moisés (gago) e tantos outros que deram suas vida para levar o reino de Deus a todos os povos.

No novo testamento, vemos o Filho de Deus fazer a mesma coisa nascendo do ventre de uma mulher com todas estes adjetivos e escolhendo por seus discípulos pessoas que também traziam em si estas qualidades, e que multiplicaram tal capacidade em prática depois de longos anos de caminhada ao lado do mestre e com o recebimento do Espirito Santo.

Portanto, ter estas qualidades e saber usá-las nos torna pequeninos conhecedores das vontades de Deus.

Sejamos os pequenos instruídos por Deus pois "ninguem conhece o Pai se o filho não o revelar"

Paz e bem.


Renato e Eloneide

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN