O Dom da Fé....


 

Bom dia, nossos irmãos em Cristo Jesus. Clamemos a presença do Senhor antes de iniciarmos mais essa partilha do evangelho e peçamos que Ele fique aqui conosco, nos ensinando, nos moldando e nos curando com sua mais doce presença.
  
O ponto alto de nossa partilha hoje é a Fé! A fé que reage, a fé de atitude, a fé que não se convence e não se contenta com migalhas, mas a que acredita que Deus sempre reserva o melhor das bençãos dEle. Nesse Evangelho o Senhor nos diz que basta que peçamos, basta que abramos nossa boca e digamos a Ele o que precisamos, qual cura nos é necessária, o que terá que ser ressuscitado em nossa vida, pra que possamos viver na graça Divina.
   
Só conseguimos ver os sinais de milagres e mudanças em nossa vida, que através da fé são realizados, quando a Deus abrimos nosso ser e permitimos que Ele venha e nos toque. A fé é dada como dom do amor de Deus a cada um de nós. Então nos perguntamos: Por que tantos males assolam a vida da humanidade? Se a fé é dada a todos, sem distinção? O ser humano não pode assim ser libertado e salvo dos perigos?
  
Somos capazes, irmãos, de direcionar nossa vida para qualquer lado que quisermos, e é assim com o Dom da fé. Podemos realizar o que for necessário, sendo possível com a prática, com a atitude. Deus nos dá o fogo da fé, mas é preciso colocarmos lenha pra mante-la acesa em nós. E essa lenha vem de nosso querer, vem dos passos dados em direção ao Senhor.
  
Aquela mulher do evangelho, poderia ter escolhido morrer com a hemorragia que a assolava, mas ao contrário ela não desisitiu e partiu para a ação, indo atrás do Senhor e se jogando à sua misericórdia. Quantos de nós precisamos colocar um ponto final em algumas realidades nossas e lançarmos nos braços do Pai e acreditarmos em seu Poder. Não nos acomodemos, não aceitemos as condições de nossa vida sem a presença de Deus, pelo contrário, confiemos nas graças que o Senhor quer nos dar.
  
Por fim, observemos, ainda no evangelho, o exemplo daquele pai, que contra toda lógica natural da vida acreditou que se Jesus olhasse por sua filha ela viveria. Sem comentários irmãos! Ele simplesmente abandonou no poder de Cristo e proclamou a vida sobre a filha com autoridade de quem crê. Por isso hoje convidamos você a clamar a renovação da fé.
  
Roguemos juntos a Deus essa graça. Não importa qual impossível você tem passado, importa o que o seu coração de filho abençoado de Deus diz e proclama hoje pra sua vida. Venha conosco e peçamos a experiência dos milagres em nossas vidas...

"Nosso Deus Poderoso e libertador, somente tu podes nos alcançar. Somente tu é que podes transformar nossas realidades de vida. O seu amor é tão grande que nos deste o Dom da fé, que podemos alcançar-te pra nossa vida. Então, Pai, pedimos que o Senhor possa renovar-nos esse dom, do qual já faz parte de nossa vida. Pedimos que a prática dele possa aumentar em nós a certeza de que somente o Senhor é quem transforma, de que somente o Senhor é quem nos alivia o fardo, nos cura, nos realiza milagres. Não queremos, Senhor, viver mendigando um pouco, mas queremos nos fartar no muito que o Senhor mesmo prometeu nos dar. O muito da harmonia, o muito do equilíbrio, o muito da sabedoria, o muito da humildade, o muito do amor, o muito da paz, o muito da alegria... e assim podermos sentir verdadeiramente os teus milagres, através das bençãos derramadas sobre nossas vidas. Senhor, muito obrigado por tudo. Obrigado pelo dom da vida. Obrigado pela oportunidade de ter um Deus poderoso e verdadeiro como o Senhor em nossa vida! Amém"


Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN