Chamados a Sermos Discípulos



Bom dia queridos irmãos!

Que a paz de Jesus esteja com vocês...

No Evangelho de hoje, Jesus chama seus discípulos e os ensina a proclamar a Palavra, e ter autoridade sobre espíritos impuros. Jesus nos chama a isso também; ou melhor: Ele chama somente os discípulos. Você tem sido discípulo de Jesus Cristo?



Fazendo este chamado, Jesus deposita muita confiança em seus discípulos, Ele os inclui em seu ministério. Nós todos somos chamados a sermos discípulos de Cristo, ou seja, o Senhor tem confiança em nós, acredita em todos nós. Muitas vezes nós não acreditamos em nós mesmos, mas Deus com certeza acredita em você! Você, meu irmão, não só é chamado, como pode proclamar a Palavra de Deus.

Jesus também fala para os discípulos não levarem nada pelo caminho. O que quer dizer isso? Bom, trazendo para nosso dia-a-dia, nós pensamos muito no amanhã, preocupando com o que vamos vestir, pensando sempre em ter mais, com medo de que possa faltar algo. Jesus pede pra que eles não levem nada, pra que tenham confiança em Deus. Precisamos ter fé em nosso Senhor.

Nos dias de hoje ninguém seria capaz de sair pregando a Palavra de Deus no mundo, não levando nada, apenas a roupa do corpo; sem dinheiro, sem nada material, com a fé em Deus somente. Hoje isso seria loucura. Mas devemos refletir sobre isso, será que somos realmente verdadeiros discípulos de Jesus? Será que merecemos? Será que temos fé suficiente?

Vamos pensar sobre este chamado de Deus, que é pra todos nós. Tenhamos fé, sem nos preocupar com coisas materiais. O alimento da alma é mais importante. Que Deus abençoe a todos!

Um grande abraço!

Cintya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN