Luz que liberta!


por Cinthya Cardoso


As pessoas impuras não terão herança no Reino de Deus. Se quisermos ter o Reino de Deus como herança, devemos ser puros, sendo sinceros, bondosos, amorosos, colhendo vários outros frutos do Espírito de Deus.


Todos nós somos fracos, e às vezes ficamos tristes e desistimos de tudo, ficamos “mortos” aos olhos de Deus. Temos sempre que pedir forças a Deus, Ele nos dará a Luz e nós levantaremos dentre os mortos, ganharemos uma nova Vida que Jesus renovou e restaurou.


Somos filhos muito amados de Deus, Ele não pede nada em troca desse Amor, mas nós temos o dever de retribuir. Temos que fazer a vontade d’Ele, fazer o que gostaria que fizéssemos.


Quando estamos nas trevas, Deus nos tira e dá-nos a Luz, até que nos tornemos luz. Então devemos ser verdadeiras luzes.


Não devemos ser impacientes se há algum imprevisto ou se acontece algo que não gostamos. Deus sempre tem um propósito. Ele sabe o que está fazendo. Tudo é para o nosso bem. Mas isto não significa que devemos desistir de nossos sonhos. Temos que ter fé e lutar por aquilo que queremos. Se for conforme a vontade de Deus tudo irá dar certo.


Não é nenhum vício que nos faz feliz. Ao invés das pessoas encherem a cara de bebida alcoólica, por exemplo, elas deveriam se encher do Espírito de Deus. Com o Espírito, elas ficarão muito mais felizes do que com qualquer outro vício.


Enfim, Cristo é a felicidade! Sem Cristo em nossas vidas, não há quem seja feliz de verdade. Deus é quem nos traz a felicidade, a esperança e a força para realizarmos nossos sonhos.


Mensagem: Colher apenas os frutos da Luz, que são os frutos do Espírito de Deus.


3 Comentário(s). Clique aqui!:

Márcio Gomes Pacheco disse...

Cinthya,

Tenho acompanhado há um certo tempo seu desenvolvimento dentro do grupo de oraçao e, também, fora dele através do seu diário espiritual...

Seu texto me deixou muito feliz!

Primeiro, pq vc tem bebido direto na fonte da água da vida, segundo pq vc tem assimilado muito bem a proposta do diário espiritual...

Que Deus possa continuar te abençoando sempre e que muitos outros textos venham nos alimentar espiritualmente!!

Anônimo disse...

Nossa, tb fiquei mto feliz qdo li seu texto, Cintia..
eh maravilhoso qdo podemos ver a ação de Deus de forma tão grandiosa e tão clara na vidas das pessoas.
Que o Senhor continue te abençoando Cintia, e q vc continue buscando se alimentar da palavra de Deus!!
o Senhor tem um plano muito bonito pra ti!!
um grande abraço!!

Anônimo disse...

Que maravilhoso Márcio. Me senti profundamente toda com o que vc disse.
Falamos a respeito sábado no grupo, ou domingo na reunião.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN