Ocorreu um erro neste gadget

Crer e Esperar



Bom dia, amados irmãos!

Que o Senhor possa preencher nossos corações neste dia com o seu amor e misericórdia e que possamos sentir a presença do Espírito Santo em nossas vidas ao longo desta semana.

O evangelho de hoje nos fala de algo muito comum ainda nos dias de hoje, pois somos muitas vezes como estes mestres da Lei e fariseus buscando sinais para crermos na ação e na presença de Jesus em nossas vidas.

Somos muitas vezes como nos diz o Senhor no evangelho de hoje, uma geração má e adúltera. Quantas vezes nós ainda questionamos a Deus sobre o que nos acontece, pedimos a Ele um sinal de que Ele nos ama, que está conosco? Mesmo depois de tudo que conhecemos, de tudo que já vivemos e experimentamos através da presença misericordiosa de Nosso Senhor ainda duvidamos. Falta-nos fé, esta que nos faz crer que nada do que nos acontece está longe dos olhos do Senhor, que Ele tudo vê, que Ele sabe de todas as angústias que vivemos, de todo sofrimento, de todo medo, de toda insegurança, de todos os sonhos que temos, e que Ele nos ama e deseja somente o nosso bem, e tem preparado algo muito melhor do que podemos imaginar. Crer e esperar somente, nAquele em quem tudo podemos!

Sabemos de fato que o Senhor só tem o melhor a nos dar, então peçamos ao próprio Senhor a graça de confiarmos Nele, de lhe sermos fiéis, como discípulos verdadeiros e que sabemos onde estamos depositando a confiança. Possamos nós acolher em nossos corações esta fé, este amor, esta certeza de que no tempo oportuno Deus honra todos aqueles que Nele esperam, que não se curvam diante das tristezas, das dificuldades e aparentes situações contraditórias deste mundo. Louvemos e agradeçamos amados ao Senhor que nos capacita para vivermos como discípulos fiéis e tem o melhor preparado para nós, basta que nos entreguemos, confiemos e vivamos os planos que Ele tem para nós.

“Senhor, te louvamos nesta manhã por tudo que tem nos ensinado, te louvamos pelo dom da vida, pelo alimento que temos todos os dias em nossas mesas, pelo amor, pela esperança, pela fé que o Senhor reaviva em nós agora; cremos e esperamos somente em Ti, mesmo diante de todas as opções que o mundo nos oferece e por isso também te rendemos graças, pois nos tem fortalecido para vivermos conforme a Tua vontade. Te pedimos a graça de sermos a cada dia mais fiéis ainda, mais fortes, mais firmes e corajosos para viver o Teu plano de amor. Obrigada Senhor pois não desististes de nós, e nos ensina que devemos apenas crer, e o mais o Senhor fará por nós e em nós. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!"
Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN