Ver Pra Crer




Muito bom dia, meus amigos!

Quão maravilhoso é saber que hoje já é sábado e que teremos reunião do grupo de oração à noite, né? Tenho que confessar que estou muito ansioso para rever meus amigos e irmãos em Cristo!

A palavra de hoje nos traz um alerta bem sério: tem muita gente que cai apenas na tentação de ter que ver as coisas acontecendo para acreditarem na graça de Deus. Infelizmente, num mundo em que tudo está em torno do racional, dificilmente as pessoas abrem o coração para o imenso amor que o Senhor tem para derramar sobre nós sem antes presenciarem alguma coisa forte em suas próprias vidas ou de pessoas bem próximas.

Geralmente acontece que se cumpre aquele velho ditado que diz que se a pessoa não se aproxima de Deus pelo amor, acaba se acercando pela dor. E quantos são os que esperam a segunda  opção acontecer, não é verdade?

Bem... eu posso dizer isso de experiência própria. Como muitos já sabem, eu comecei a frequentar um grupo de jovens mais por conveniência. Namorava escondido e o grupo era o único lugar que dava para encontrar a namorada. O grupo era carente de músicos e, como desde criança despertei esse interesse em mim, acabei começando a cantar e animar as reuniões. Porém, mesmo frequentando, não tinha vivido nenhuma experiência concreta com Jesus. Apenas tinha ouvido falar dele.

No final de 1995 veio o final do namoro e a experiência mais dolorida de minha vida: a separação de meus pais. Na mesma época, já no início de 1996, fui convidado a participar de um encontro de jovens com espiritualidade da Renovação Carismática e ali vivi minha primeira experiência de cura interior e de efusão do Espírito Santo.

Saí de lá uma pessoa completamente restaurada. Depois de 16 anos aquela experiência ainda ecoa em meu interior e tenho certeza de que assim será para o resto de minha vida. Não tem como você continuar sendo a mesma pessoa depois que você encontra Jesus!

Caso você ainda não tenha vivido essa graça extraordinária, convido você a buscar, mesmo que por curiosidade. Tenho certeza em te afirmar que você estará escrevendo um dos capítulos mais lindos de sua vida. Queira experimentar por amor. Não espere a dor bater à sua porta.

Grande abraço fraternal,



Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN